sábado, 23 de agosto de 2008

Grupo Regional Iaçá comemora 11 anos na Pedreira

A Associação Grupo de Cultura Regional Iaçá comemora seus 11 anos com uma intensa programação cultural tanto em sua sede no Bairro da Pedreira como em outros espaços da cidade de Belém.

Liderado por Déia Palheta e Rosa Oliveira, o Iaçá hoje é um dos Pontos de Cultura paraenses que recebem o apoio do Ministério da Cultura, desenvolvendo projetos de arte, educação e inclusão social de crianças, adolescentes e jovens da Grande Belém.

Veja abaixo a programação completa desteb 11º aniversário:

DIA 21 DE AGOSTO – QUINTA-FEIRA, A PARTIR DAS 19 HS, COQUETEL DE ANIVERSÁRIO DO GRUPO COM A PARTICIPAÇÃO DO PROF. MS. ÉDER JASTER, QUE APRESENTARÁ UM TEMA LIVRE SOBRE FOLCLORE E CULTURA POPULAR. LOCAL – SEDE DO GRUPO.

DIA 24 DE AGOSTO – 16 HS – CORTEJO CULTURAL COM O BOI ESTRELA DO IAÇÁ E CONVIDADOS PELAS RUAS DA PEDREIRA. PONTO DE ENCONTRO – SEDE DO GRUPO.

DIA 24 DE AGOSTO – 18HS - TRADICIONAL RODA DE CARIMBÓ DA ASSOCIAÇÃO IAÇÁ COM OS GRUPOS PARAMURU, OS CURUPIRAS, MUIRAQUITÃ E IAÇÁ. CANTORES E COMPOSITORES DA TERRA, COMO HELIANA BARRIGA E DÉIA PALHETA FARÃO APRESENTAÇÕES INÉDITAS. NOVOS ARTISTAS DOS PROJETOS NUCAP E CORPO LIVRE DA ASSOCIAÇÃO IAÇÁ FARÃO APRESENTAÇÕES NA OCASIÃO. LOCAL – SEDE DO GRUPO.

DIA 29 DE AGOSTO – SHOW DO GRUPO IAÇÁ NO PROGRAMA CENA MUSICAL – TV CULTURA ÀS 11 HS DA MANHÃ – TRANSMISSÃO AO VIVO.

DIA 31 DE AGOSTO – 21 HS - PRAÇA WALDEMAR HENRIQUE – APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO “PROCISSÃO DAS ÁGUAS” DURANTE O FESTIVAL BRASILEIRO DE FOLCLORE – FEBRAF.

Endereço da Sede do Grupo: Tv. Lomas Valentinas,N° 1080, entre Visconde de Inhaúma e Marquês de Herval - Pedreira - Belém /PA
Telefone: 3083 9360/3277-1212

Um comentário:

Anônimo disse...

e muito gratificande ver em um grupo a derterminaçao que este grupo tao popular é pricipalmente .levando ao jovens e adolencente a valorizaçao da cultura paraense deixo avcs aforte abraço