quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Programações de agosto e setembro

SESC realiza Folclore em Festa. No dia 29, a Campanha participará com o painel “A importância do registro do carimbó como Patrimônio Cultural do Brasil”.
Data: De 20 a 31 de agosto.
Local: Teatro Gasômetro, no Parque da Residência.

O Fórum Permanente de Cultura e o Fórum de Povos e Comunidades Tradicionais realizam o Seminário dos Mestres. Na pauta do seminário, discussão do conceito mais amplo de “cultura popular” e de “mestre de cultura”. Participação de representante do Ministério da Cultura. Entrada Franca.
Data: 20 de agosto.
Local: Casa da Linguagem (Avenida Nazaré, próximo à Praça da República).

Encontro de Articulação da Campanha “Carimbó Patrimônio Cultural” em Icoaraci, a partir das 8h.
Data: 30 de agosto.
Local: Barracão da Mocidade Olariense.

Encontro de Articulação da Campanha dentro da programação do Carimbó Fest de Algodoal, que acontecerá entre os dias 5, 6 e 7 de setembro.
Data: 5 de setembro.

2 comentários:

Lidubentes disse...

Meus manos, também respiro carimbó e quero continuar antenada com a Campanha, mas fiquem atentos: as informações no blog estão publicadas com carências de informações, falta especificarem melhor a hora dos eventos. Nem todos os paraenses conhecem Belém, também devemos pensar em todos os outros que buscam informações na internet, o Brasil e o mundo todo tá de olho. E viva o Carimbó nosso patrimônio! Abração.

Anônimo disse...

o blog deve estar à serviço 100% da campanha pelo registro do carimbó pois o nome dele já diz isso,caso contrário deve trocar o seu nome,
o serviço do blog deve ser necessariamente em tempo real ou próximo... pois as agendas são dinâmicas...
acreditamos que pode ser corregido essa falta...
campanha carimbó: patrimônio cultural brasileiro / icoaraci 2008