terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Campanha do Carimbó no Facebook: compartilhe e apoie esta causa!



A Campanha Carimbó Patrimônio Cultural Brasileiro agora está no Facebook, onde foi criada uma fanpage para divulgar suas ações e informações cotidianas.

É uma ferramenta a mais de comunicação que busca ampliar o alcance de nossa rede e facilitar o acesso do público às atividades, projetos, eventos, notícias, pessoas  e opiniões da Campanha do Carimbó, movimento social e cultural autônomo e popular, protagonizado pelos mestres, grupos e comunidades do carimbó paraense em luta pelo reconhecimento e valorização de nossa maior tradição. 

As redes sociais vem sendo cada vez mais utilizadas como instrumento de comunicação e de articulação de grupos e movimentos sociais e culturais em todo o mundo. No universo do carimbó já são vários os perfis criados nessas redes por grupos e pessoas vinculados à Campanha e a grupos de carimbó. A criação da página da Campanha no facebook pretende oferecer um espaço comum de compartilhamento e movimentação digital para nossos ativistas e aliados.

A página foi criada em novembro de 2013 e estava funcionando em caráter experimental. Agora está sendo oficialmente lançada e divulgada.

Esperamos contar com o apoio de tod@s para divulgar e apoiar esta iniciativa. Curta e compartilhe você também!

https://www.facebook.com/campanhadocarimbo


Nenhum comentário: